segunda-feira, abril 11, 2005

QUEREM MELHOR EXEMPLO DE FIDELIDADE?



E o indizível Luís Delgado não desarmou. A sua lealdade inexcedível, a sua fidelidade inultrapassável (canina, só pode ser a comparação – e o boby que me perdoe!) está retratada nestes excertos do seu artigo de hoje no Diário de Notícias:


“Marques Mendes teve a infelicidade, inesperada, num homem experiente, de atacar Santana Lopes, no seu primeiro discurso. Saiu-se mal, e percebeu que o PSD não esquece a injustiça praticada ao líder «executado» por Belém. Se alguém «levantou» o Congresso foi Santana Lopes, o que não deixa de ser sintomático e extraordinário. O PSD é nobre, agradecido, e irrita-se com deslealdades.”


“Pedro Santana Lopes vai «andar por aí». Viu-se, num congresso onde não tinha delegados, que mantém o carisma e uma simpatia imbatível. O PSD percebe o que aconteceu, reconhece que é necessário que o tempo cure as feridas, as desilusões, mas continua a ver no ex-líder uma força que nenhum outro tem, uma coragem que poucos demonstraram, e uma capacidade de «viver» que está destinada a poucos. Deus não dorme, e Santana sabe isso, como poucos.”


Sem comentários:

free web counters
New Jersey Dialup