terça-feira, março 01, 2005

OS MEUS DESTAQUES



«Não parece razoável que um novo governo, para não suportar os custos financeiros e políticos de uma exoneração maciça, se veja constrangido a continuar a trabalhar com pessoal dirigente da confiança pessoal e política da equipa anterior.»

Vital Moreira (Público, 01 MAR 05)

«O grande problema para a esquerda é que o candidato da direita deverá ser muito provavelmente Cavaco Silva.»
Eduardo Prado Coelho (id, id)

«Muitos dos que votaram agora a favor da esquerda votaram sobretudo contra Santana Lopes e a ideia de uma desenfreada loucura à frente dos destinos do país.»
Id (id,id)

«Nesta altura em que (…) os cidadãos recuperam da fugaz alegria de ter posto a andar Santana Lopes, é altura de exprimir alguns desejos retardados de Ano Novo sobre o Governo de José Sócrates.»
José Vítor Malheiros (id, id)

«O PSD e o PS, os dois únicos partidos de poder, têm visto os seus exércitos inferiores ganhar protagonismo dentro das estruturas. Grande parte do que acontece, e não acontece, nos partidos deve-se a essa massa de pessoas que foi subindo pela pouca vontade dos melhores em participar na vida político-partidária.»
Luís Osório (A Capital, 01 MAR 05)

«Marques Mendes será, provavelmente, o próximo líder do PSD. Quando isso era difícil, marcou uma posição de distância face a Barroso e, sobretudo, a Santana Lopes. Em circunstâncias complexas, actuou com decência, frontalidade e savoir-faire. E o seu opositor Luís Filipe Menezes não se demarcou do populismo santanista.»
Francisco Sarsfield Cabral (Diário de Notícias, 01 MAR 05)


Sem comentários:

free web counters
New Jersey Dialup