quinta-feira, fevereiro 24, 2005

SURPREENDENTE ? NEM POR ISSO…


De cabelo grisalho e corte à George Clooney, veste-se com extremo bom gosto. A sua preferência por roupas de marca italianas contribui para uma colagem ao paradigma estético do homem da Martini. Aparentemente frio, racional, determinado, senhor do seu nariz, pragmático, meticuloso, e com um "núcleo duro" restrito e inviolável, é quase robótico na forma como se prepara para os grandes desafios.
Com um feitio assim, teve de enfrentar acusações diversas, a menor das quais não terá sido a referência insidiosa e persistente às suas preferências sexuais. Para além disso, acusaram-no de ser arrogante e de ter um "currículo" supostamente escasso para tamanha ambição.
A verdade é que subitamente, quase da noite para o dia, alcançou um sucesso inimaginável em tão curto lapso de tempo. Os norte-americanos, mais habituados a este tipo de fenómenos, chamam-lhe "overnight success". (…)

Ver, mais abaixo, a conclusão deste excerto de Luís Costa, sob o meu título “… MAS DESCONCERTANTE”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para além de toda essa caracterização, acrescentaria que aparenta ter um currículo escasso porque preferiu sempre assumir um low-profile. Considero-o mais sóbrio do que arrogante. Viva o Sócrates. Tenho dito.

Anónimo disse...

Há pessoas que tiveram a "virtude" de adquirirem o bilhete certo... e sair-lhes, sem mais, a "sorte grande"!...

Santos Ferreira

free web counters
New Jersey Dialup