«A espiral maldita das exclusões e das marginalidades, do desvio e do estigma, do ser posto de fora e do pôr-se de fora, que rasga, aos nossos olhos distraídos ou impotentes, o tecido social.»
Augusto Santos Silva (Público, 19 FEV 05)
«As exigências com que o futuro governo se vai deparar são enormes. Adiar decisões, receando os respectivos custos nos estudos sobre a popularidade dos ministros e do partido - ou partidos - que assegurarão a sustentabilidade da governação, será o caminho mais curto e rápido para o desastre.»
João Cândido da Silva (id, id)
«Poucas coisas existem mais politizadas em Portugal do que a mensagem de Fátima. O fim do comunismo é o cerne dessa mensagem. Hoje, quando o comunismo é um fantasma do passado, esse lado é quase rasurado e aquilo que se destaca em Fátima é o seu papel de "altar do mundo" num tempo que a Igreja considera ameaçado pela falta de valores espirituais.»
Helena Matos (id, id)
Vital Moreira (Causa Nossa, 19 FEV 05)
«Da fama, o "Paulinho das feiras" não se livra, mas nesta campanha foram muito menos as feiras visitadas por Paulo Portas, que preferiu receber os militantes em "tendas temáticas". "Por agora ser um partido do Governo", justificou.»
Jornal de Notícias, 19 FEV 05
Sem comentários:
Enviar um comentário