terça-feira, novembro 28, 2006

AI, XANDINHA, QUE TANTO ME FAZES SOFRER!


.

.

Devo ter deixado todos os clientes da papelaria surpreendidos e em suspenso!

“Oh! Que maravilha! Finalmente! Que bom!” – saiu-me tão espontaneamente, ao ler a capa de uma revista, exposta sobre o balcão: Alexandra Lencastre encontrou um novo amor...

.

É que fiquei deveras contente por ver que a Xandinha já não sofre tanto...

Encontrou, de novo, a felicidade...

(Só há uma coisa que me preocupa: parece que que já dura há três meses!!!!!....

Tanto tempo???!!!...)

.

Desta vez é um pilotaço.

Estão garantidos grandes voos.

Até ao sétimo céu, pelo menos...

.

Boa sorte Xandinha

(custa-me tanto ver-te sofrer!)

.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Madura superatractiva

free web counters
New Jersey Dialup