domingo, fevereiro 26, 2006

A SOLUÇÃO


Finalmente! Num momento de sorte, encontrei.

Procuramos entender as pessoas e o Mundo. Ansiamos pelas respostas urgentes às questões pungentes. Procuramos uma saída para um viver mais feliz. Queremos saber como manter a nossa dignidade perante um mundo cada vez mais escabroso e falho de valores. Ansiamos planear um futuro mais real que virtualmente condizente com essa dignidade…

E temos tudo à nossa mão. Ali mesmo, ao lado. Cansados de opiniões e de discussões, de teorias e tropelias, de discursos que não correspondem a transcursos, de poucas verdades e muitas inverdades, esquecemos quem melhor nos pode (in)formar… Que está ali mesmo ao lado. Mesmo à mão.

Temos os olhos cansados de tanto ver e de tanto procurar…

E a felicidade à distância de um braço... De um segundo. De um milímetro. Do virar de uma página… É só pegar no jornal, depois no telefone, e marcar.

.

Consultas de Tarot com Maya

em Lisboa:
Consultas todos os dias por marcação
Cursos de Tarot, ocasionalmente
Rua Luciano Cordeiro, Lisboa

.

.

.

Há horas felizes. Ou, para não recorrer ao pregão dos cauteleiros (outra espécie, de tantas, extinta ou em vias de extinção) há horas de autêntica felicidade.

Para quê maiores esforços? Porquê tanto acabrunhamento? Porquê este sufoco?

Os 22 arcanos maiores “mailos” 56 arcanos menores ajudam a Maya a prever o futuro que merecemos e por que ansiamos.

Para quê investir noutras ciências, para quê fazer outras consultas, para quê ouvir os políticos quando afinal é tudo tão simples?

.

.

Quem é amiga, quem é?

A Maia, pois claro. (Como diria o José Ricardo, é a nossa Santinha da Ladeira – mas com outras fundamentadas e filantrópicas qualidades, acrescento)

.

.

Vamos lá?

.

Claro!

(Já lá devíamos estar…)

.

.

.

.

.

.

(É sempre assim: o que é importante… Passa-nos ao lado)

.

.

.

.

Sem comentários:

free web counters
New Jersey Dialup