sexta-feira, janeiro 20, 2006

PREOCUPANTE… DEVE SER DA IDADE!


Preocupam-me certas “brancas” que vou constatando.

De vez em quando oiço falar do governo de Santana Lopes!

Mas não me recordo bem de nada. E fico preocupado porque penso que é só comigo que isso se passa.

Só me lembro que um dia um fulano fugiu. Para lugar mais rentável. Para poleiro mais vistoso.

E que de repente se fez escuro.

E apareceu um insano gandulo, com outro igual a ele, e que desataram em tropelias e não sei quantas mais tontarias, chefiando um bando de fantasmas…

E, passado pouco tempo, voltou a clarear.

Julgo que é a este lapso de tempo que se referem os que falam no tal governo.

Bom, mas isso não foi um governo! Foi uma assombração!

Afinal, talvez não seja nenhuma “branca”. Talvez sejam as minhas defesas a actuar…

Antes isso!

Sem comentários:

free web counters
New Jersey Dialup