terça-feira, dezembro 12, 2006

"SURPRISE"!...


.

.

.

"Já fui de esquerda, quando era muito necessário. Agora, diria que sou de centro esquerda."
Maria Cavaco Silva
Visão, 06-12-06 (apud Público, QI 07.12.06)

"Com a direita não me identifico, porque, apesar de não ter partido, tomo atenção ao que eles vão dizendo e fazendo e não me identifico com os de direita. De maneira nenhuma."
Idem, ibidem (idem)
.

.

.

E esta?!...

Não obstante as – QUANDO MUITO - imagináveis (mas irrelevantes) dificuldades, (raras, insignificantes e breves) discussões e, quiçá (o que duvido), alguns (ligeiríssimos e momentâneos) arrufos (espero que tão só isso, sem quaisquer marcas de doméstica e machista - ou feminil - violência) casaram... Tiveram muitos meninos... E foram muito felizes...

...

.

Mas, desculpem voltar a trás:. "Já fui de esquerda, quando era muito necessário (??!!??)

.

O espanto (e a dúvida, quanto a alguma pormenorização de factos e circunstâncias) devem ser só meus.

Quem dirigiu a entrevista não deve ter querido insistir, incomodar...

.

Ou então: um emudeceu e o outro ensurdeceu...

.

Mas para quê mais perguntas? Está tudo tão explicadinho. Sobretudo porque não se diz: “quando era necessário” – que já era bem explícito e esclarecedor; mas sim “quando era MUITO necessário” o que torna óbvio o esclarecimento.

.

.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente temos uma "Primeira" que foi esquerdelha...
Enfim,devaneios juvenis.
Acho que lhe devemos perdoar.

free web counters
New Jersey Dialup