sexta-feira, julho 21, 2006

BANDA


Nos tempos pré-históricos da computação, no nosso país, ainda decorria o século passado, recebi um mail com o endereço electrónico de uma interessante banda brasileira, com chiquitas e tudo.

Tantos anos lá vão, já, que me esquecera desta animação.

Um amigo meu, rapaz da minha criação, mas só agora “convertido” a estas artes e práticas da cibernáutica, enviou-me a tal banda de que eu já me esquecera.

E achei curioso revivê-la e voltar a ouvi-la.

Clicando com o rato sobre cada músico, este, se parado, começa a tocar; ou vice-versa.

Uma experiência interessante é parar toda a banda, e desencadear a sua actuação, instrumentista por instrumentista, começando pelo contrabaixo, seguindo com as teclas, depois a bateria, a seguir o reco-reco e a cuíca, depois o cavaquinho (que eles designam por guitarra), seguido das chiquitas e por fim o ordenador.

Ou seja: qual maestro, pode dar a entrada a cada instrumentista até toda a banda se entrosar no tema...

É bem engraçado.

Ah! E não esqueça o mais importante: o som.

Aposto que vai gostar.

Oiça, então, a banda e divirta-se.




.

.

.



Sem comentários:

free web counters
New Jersey Dialup