segunda-feira, maio 21, 2007

A REALIDADE... PARA ALÉM DO “SHOW OFF” E DE RENTABILIDADES

IMAGEM DA WIKIPÉDIA
pedosexualidade




Poupando-se, provavelmente, a mais dura contundência, S. Freud confinou-se a classificar a pedofilia como "perversão dos fracos e impotentes".

Hoje, todos (???) seríamos menos brandos. E diríamos muito, muito mais...

(Ou não soubéssemos que entre a gente há pessoas e percevejos...)

Entendemo-nos, não é mesmo?

Recebi ontem um mail com o conteúdo abaixo.

Não gosto de alimentar certas novelas muito rentáveis... Nem correntes (de rebuscado esoterismo, algumas. De duvidosos contornos e finalidades, certas. Outras, apenas tontas)

Desta vez, abro uma excepção.
Não ao "pasto". Ao alerta!
Com certo constrangimento o faço. Mas consciente.

Aí fica:

«Madeleine - A nossa polícia é que é má... ?

Ora quando sabemos que existem dezenas de raptos de crianças em Inglaterra que nunca foram resolvidos pela "maravilhosa policia britânica", isto no país (UK) que até tem o maior número de desaparecimentos de crianças em toda a comunidade, os ingleses estão a achar que a nossa polícia não tem actuado bem. Num recente artº que li no jornal Telegraph (ver http://www.telegraph.co.uk/opinion/main.jhtml?xml=/opinion/2007/05/09/do0904.xml) uma gaja, a propósito de o inspector da PJ ter afirmado que estavam a fazer todos os esforços, mas que não eram mágicos, respondia: "No, senhor, but perhaps you are clowns instead". Este comportamento dos ingleses, que já se julgam donos do Algarve, e onde o nosso Estado permite aldeamentos, menus, anúncios, etc, só em inglês, é inaceitável.

Abram o link abaixo e a meio da página votem WELL, e já agora façam circular.

http://news.sky.com/skynews/madeleine

Obviamente pretendem atirar "culpas" ao nosso país pelo que aconteceu, mas sabemos que os maiores pedófilos até são os … ingleses. Eles andam por todo o lado, até no nosso pacato Portugal.

Por sinal tudo leva a crer que até pode ter sido um inglês a roubar a menina…….

Estão todos lixados porque afinal ninguém em Portugal negligencia nem larga assim os filhos num quarto de hotel que não fica fechado e vai jantar…

PORTUGAL, a nossa policia, a nossa lei, e os nossos costumes, NÃO PODEM SERVIR DE BODE EXPIATÓRIO PARA ESTES FULANOS QUE PENSAM ESTAR ACIMA DE TODOS. (...)»

Deixo o assunto ao vosso senso e ao vosso critério.

(Se ao menos eu conseguisse atingir o meu objectivo ao trazer esta matéria, hoje, aqui!...)

2 comentários:

aminhapele disse...

Objectivo atingigido:
Manter a "pedofilia" como um crime repugnante,que atravessa os países.
Incapacidade policial,está demonstrado que é generalizada.
As autoridades policiais de todos os países,mesmo daqueles que a promovem como objectivo tirístico,têm-se demonstrado "incapazes" para acabar com este tipo de crime.
Também sabemos,através da net,que os tais pedófilos são pessoas bem instaladas na vida,em países de civilização ocidental,que pagam "fortunas" para satisfazerem os seus caprichos.
A polícia portuguesa,a esse nível,apresenta as mesmas debilidades que todas as outras.
Mas tem demonstrado toda a sua vontade de combate ao crime,tal como todas as outras.
As campanhas jornalísticas dirigidas contra a polícia portuguesa,são apenas campanhas orientadas para vender papel e recolher uns "fundos" de alguns ricalhaços com consciência pesada.
Quantas "vedetas" se estão a promover à custa da miúda?!
Quantos bodes expiatórios não irão ser forjados?!
E sobre a miuda?!
Os "jornalistas" preocupam-se ou é um mero detalhe?!

Alex disse...

É essa a razão porque sinto uma necessidade tremenda de ter umas mãos grandes, gigantes, enormes, com força suficiente para esmagar dentro delas a raiva, a frustraçã, a impotência que sinto.


Um abraço

free web counters
New Jersey Dialup